Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

domingo, 18 de dezembro de 2011

Desculpe - me

Pela ausência, pelo abandono inexplicável de minha parte desde assunto que tanto nos consome o Amor.

Ah o amor, faz tempo que não escrevo que não exponho para todos aqueles que acompanham o meu blog.

Mas é que existem momentos em nossa vida, que acontece tanta coisa ao mesmo tempo que para podermos entender é preciso manter distância, é preciso nos mantermos imóveis a algumas sensações para conseguirmos entender outras.

As coisas, as pessoas perderam um pouco da essência, deixou com que o verdadeiro significado disso tudo se transformasse em algo COMUM.

Um comum que talvez nunca fosse preciso... Ou ao menos não era necessário.

Porque esperar um sorriso, se eu posso provocar ele que instantaneamente se eu quiser em outra pessoa...

Aí o comodismo, este infelizmente é o nosso grande mau, o egoísmo, o egocentrismo, a falta de consideração pelo próximo, são tantas as coisas no qual muito falhamos, no qual deixamos com que o grande e o único significado seja que cada vez mais distanciado de nossas vidas.

Não espere por algo, se você pode fazer algo para que seja melhor, para que ao invés de simplesmente esperar, com um simples gesto você pode mudar e tonar aquele algo comum, a algo ÚNICO.

A falta de sinceridade, a energia positiva nas palavras, em nossos gestos, o medo e o receio de não ser recíproco aquilo que sentimos nos fecha às vezes dentro de "quatro paredes" a simplesmente esperar pelo mais fácil que é de fato esperar ou permanecer estáticos no comodismo em que talvez nos encontramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário