Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Apenas um sinal

O vazio talvez seja a definição para este momento, ter milhões de coisas, emoções e sensações dentro de mim e sentir como se não tivesse exatamente nada.

Talvez eu necessite de um sinal, talvez aquele velho sábio não soube me dizer com exatidão que eu estou no caminho certo...

Talvez a minha fé esteja pequena demais para suportar tanta indefinição, às vezes até com uma pitada de frieza...

Quero ser o seu céu e seu inferno, o céu para acalmar-te, o inferno para causar euforia dentro de seu próprio ego para nunca sentir-se pequeno diante dessa imensidão que nos cerca, mas enquanto tudo isso eu não puder ser, quero ser apenas eu mesma para poder estar ao seu lado todos os dias...

Quero sempre com essa minha inocência no olhar acreditar em cada palavra sua, e que em cada gesto seja a definição exata pelo que sentimos pelo que ainda não sentimos e que ainda vamos sentir...

Talvez este silêncio dentro de mim, não seja necessário, mas também é preciso ter a coragem definida não somente por mim para poder finalmente explorar aquilo que sinto, e compartilhar simplesmente com você...

Sentir suavemente, o cheiro do seu perfume percorrendo sobre cada canto, e o toque de suas mãos deslizando sobre meu corpo, causando algo além de um leve arrepio na costela...

Sentir delicadamente os dedos se entrelaçando em meu cabelo sobre a nuca, e em um contentamento sem fim e deliberadamente com um leve toque sentir o gosto do seu beijo...

Um sinal apenas um sinal, para que o que guardo dentro de mim possa ser também um segredo não só meu, mas um segredo nosso!

4 comentários:

  1. Talvez esse sinal que vc procura já esteja na sua frente e vc não viu ainda.

    ResponderExcluir
  2. É talvez ele tenha sido obscuro demais e eu não pude vê-lo :(

    ResponderExcluir
  3. ...ou talvez vc finge que não ve...
    Pois o pior sego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir