Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Em meio a indiferença

Como dizer o que sente, sem medo, sem receio?
Sentimentos são como borboletas em nosso estômago, e como lidar com isso? Como ter o total controle do que sentimos?
Na verdade não temos este total controle, o melhor a fazer é SENTIR, é deixar que simplesmente aconteça, sem medo, sem restrição do que esta dentro de você, sem olhar para trás, sem se quer pensar na hipótese de desistir no meio do caminho.
Pensamentos vem e vão, vontades, delírios, desejos... Porque esconder aquilo que sente? por que adiar aquilo que pode ser vivido neste exato momento? A vida é muito curta para vivermos em meio a indiferença, em meio ao medo, ao comodismo.
Ou me ama, ou não me ame, ou gosta de mim ou não.
É simples!
Que seja simples, prático, mas VERDADEIRO!
Li uma frase esta semana na qual dizia: Não segure a minha mão se tem a intenção de solta-la... E é exatamente isso, por que tornar o sentimento mais nobre que existe o AMOR, em desvaneios de capricho e solidão. Porque alimentar algo no qual não poderá cultivar ou no qual não tem a intenção de permanece-lo.
Ame, arrisque, tente, lute, chore, grite, sonhe, mas principalmente seja VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário