Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

domingo, 25 de setembro de 2011

Além de mim

Meu desejo é além de mim mesma, além daquilo que sinto... Ao mesmo tempo em que quero estar longe, desejo te amar e te amar muitos anos...

Desejo-te no meu ontem, no meu hoje, no meu amanhã... Desejo-te todos os dias no meu acordar...

Não descarto ilusões, a cada possibilidade que eu posso sonhar eu sonho profundamente que até aqui o sinto...

Enquanto eu puder ficar, aqui estarei com minhas ilusões, meus sonhos, meus desejos, sentindo cada vez mais e mais... 

No silêncio de meu quarto posso viver minhas ilusões, posso dar vida a aquilo que sinto, sem medo de descobrirem, sem medo de desvendarem o meu mistério, mistério esse que é difícil guardar para aqueles que olham profundamente em meus olhos...

Tantas vezes eu quis mostrar para o mundo aquilo que tenho guardado dentro de mim, todos os meus planos que nada mais é do que estar ao seu lado... Por que nem que você queira ninguém irá dormir nosso sonho...

A única coisa que eu sei é que por onde eu entrei há uma saída, saída essa na qual eu ainda não encontrei, mas pela FÉ irei encontrar o caminho certo para nós.

Apenas por nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário