Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

sábado, 23 de março de 2013

A Chuva


Cai à chuva lá fora e meu pensamento é somente seu, pensamento este que me leva até você quando eu quero, quando eu bem entendo, no instante em que penso estou com você, sinto o seu cheiro o seu aconchego, sinto você me domando em teus braços e me dizendo que sou somente tua.

Queria sentir a brisa do vento batendo em meu rosto, mas a chuva teima vir em direção a minha janela, então fecho os olhos e no imaginar sinto a brisa entrelaçando os meus cabelos aos seus e nos fazendo somente um.

Com os olhos ainda fechado sinto suas mãos a percorrer sobre o meu corpo, me anestesiando toda, me arrepiando da cabeça aos pés causando aquele friozinho na barriga e me provocando a euforia de onde essas mãos vão chegar? Mas quer saber!? Isto não importa agora por que meu pensamento é tão profundo em você que quanto menos soubermos o que vai acontecer a cada segundo é a chance que temos de imaginar e desejar tudo e que cada vez mais será intenso.

Aí esses olhos que me dominam, doces, mas no fundo misteriosos demais, eles me hipnotizam, horas passam e continuamos aqui deitados como se lá fora não existisse mais nada além de nós dois, como se em seus olhos eu pudesse obter todas as respostas de que preciso, mas na verdade não tenho nem a metade delas....

Ei! Calma, não são estes pontos de interrogação que interromperão os meus pensamentos ou que irá me tirar daqui deste instante, lembra os meus pensamentos me levam onde quero e quando eu bem entender.

Continue aqui e lentamente me abrace como se fosse o ultimo abraço a me dar, e permanece assim por alguns instantes como se o mundo fosse acabar neste instante e todo o resto não fizesse parte de nós dois.... E no momento em que achar oportuno pode ir, pode me tirar do aconchego dos seus braços, mas quer saber mesmo o que eu acho? Apesar de todos estes paradoxos, eu sei que quer ficar!

Então fecha os olhos mais uma vez e como se não houvesse mais nada a nossa volta, nem que esta chuva estivesse percorrendo sobre as nossas almas neste instante, ouça quase que sussurrando o quanto EU AMO VOCÊ e só isto basta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário