Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

sábado, 6 de outubro de 2012

Uma Parte de Nós

É infinita a quantidade de músicas que existe por ai e que nos identificamos não é mesmo?
Costumo dizer que a música é a tradução de nossa alma, é aquilo que no mais profundo ser não conseguimos transmitir ao outro.
Às vezes vivemos tão alienados, estamos tão cômodos ao que esta bem diante de nossos olhos que nos esquecemos de ver além, ou o contrário também às vezes aquilo que mais desejamos está bem abaixo do nosso próprio nariz, mas preferimos fingir que não vimos, preferimos não sentir e deixar mais uma vez passar.
Quem não adora uma balada, sair para beber com os amigos, jogar conversa fora, andar por aí sem rumo!?
Mas em quantas dessas noitadas à vontade na verdade de que tem quando chega em casa ou quando ouve aquela música é de ter alguém ali juntinho de ti não é mesmo?
É.... Partilhamos de tantas coisas na vida, mas no fim às vezes ainda é como se nos sentíssemos sozinhos... É como se ainda faltasse uma parte de nós!

2 comentários:

  1. interessante suas reflexões!
    e como diz o poeta, estamos sós, irremediavelmente sós, lançamos pontes na desesperada procura do outro, na instintiva necessidade de encontrarmos com nós mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre!!! É uma busca as vezes dolorosa, mas as vezes apenas temos que deixar acontecer ou ter a percepção para entender os sinais que a vida nos trás. Que bom que gostou, sinta se a vontade para entrar e dar sempre sua opnião. Seja bem vindo ao meu blog!!! Beijim

    ResponderExcluir