Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

sábado, 6 de outubro de 2012

Infinito Recomeço

Sempre achamos que conhecemos as pessoas, mas na verdade não conhecemos muitas vezes nem a nós mesmos não é?
Sempre dizemos que dessa vez vai ser diferente, mas no fim muda-se apenas os personagens, mas no fundo o enredo é o "mesmo".
Sempre dizemos dessa vez não vou me entregar assim tão rápido, não vou me envolver  dos pés a cabeça, mas quando cai em si já está completamente comprometido com tudo, e o que faz é deixar o medo de lado e seguir com o intuito de que dê certo.
Sempre dizemos dessa vez vai dar certo, dessa vez vou até o fim, mas quando menos se espera depara-se no meio do caminho com disistência de algo ou alguém.
A vida é assim sempre um infinito recomeço, é um começar tudo de novo e esperar para que seja diferente sempre.
Em que ninguém saia machucado, em que não aja assim tanto sentimento, tanto envolvimento...
Onde as pessoas não desparem palavras, vontades em desvaneio.
Onde ninguem no fim enlouqueça tentando entender o que aconteceu ou por que teve que ser assim, acabar sem sentido algum quando a dois minutos atrás estava "tudo bem"!!!
Quando antes o sorriso era apenas um complemento para mostrar a paz e a felicidade que estava estampada para todos verem e sentir, e a pergunta agora é ONDE FOI PARAR TUDO ISSO?
Onde ficou os gestos, as palavras, os olhares, as caricias o perfume o nós que existia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário