Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

sábado, 2 de julho de 2011

Permita Sentir

Sabe aquele friozinho na barriga, aquele calafrio que vem desde os dedos dos pés até a espinha?...

Sensações essas que amor provoca que a paixão explora...

Saudade de sentir medo, saudade de fechar os olhos e ficar por horas pensando em que roupa vestir, em que roupa será que agradarei mais a outra pessoa.

Quem nunca entrou em uma loja para comprar algo, por mais insignificante que seja e nunca ficou pensando no que a outra pessoa vai achar?

Às vezes fazemos coisas na qual nem ao menos percebemos, ou deixamos de fazer pela pessoa que estamos...

Mas as coisas não são assim, amar é mostrar o que de melhor tem dentro de você, é compartilhar algo que vem de dentro para fora.

Paixão um fogo capaz de queimar, de provocar ousadia...

Cansei-me da nostalgia que me causam tantas palavras, tantas promessas, quero mais que isso, quero viver, quero extrapolar, "meter o pé na jaca" pelo menos uma vez na vida.

Agora não é o momento de fazer tudo certinho de regrar tudo aquilo que sinto tudo aquilo que venho anestesiando com tempo.

Chega de regrar aquilo que sinto, esperando que as coisas aconteçam...

Quero apenas permitir sentir, Sentir sensações inéditas a cada dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário