Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Doce Lembrança

Quando tudo isso irá terminar, quando o meu corpo sentirá novamente o toque de suas mãos, e os meus lábios o doce do seu beijo?...

Quando fecho os olhos vejo que ainda posso sentir o toque de suas mãos, o cheiro do seu perfume vejo nitidamente você sorrir com os olhos para mim...

Estar assim, sentir assim esse turbilhão de sensações dentro de mim...

Pertenço-te até mesmo em pensamento, passa se o tempo, mas não passa o amor que eu sinto, passa se as horas, mas não passa a solidão que sinto a cada instante.

O peito grita, chora por sentir esse vazio, mas sempre me mergulho nas doces

lembranças que nem o tempo foi capaz de apagar...

Tudo me faz lembrar, a letra de uma bela música, a cena de um filme, ou até mesmo um capítulo de uma novela...

Misterioso sentimento que nem a distancia conseguiu destruir.

A única coisa que o tempo e a distancia foi capaz de fazer, é diminuir minha inspiração, é eliminar as palavras, me distanciar da sintonia do meu eu e do meu escrever.

Mas não me importo, hoje estou aqui tentando junto com as minhas lembranças encontrar a sinfonia perfeita.

Tão perfeita quanto ao tamanho do que sinto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário