Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tudo Inacabado

Sinto que hoje, que ontem, que o passado, o presente e o futuro, que tudo esta inacabado em uma ausência que aumenta cada vez mais, uma dor que sufoca, mas que é alimentada pela esperança de uma história que ainda não terminou, que passa por provações, provações essas que no momento nos deixa distantes, nos afasta em uma saudade que enlouquece, que sufoca.
Aprendi que toda história tem começo, meio e fim, que quando qualquer uma delas é deixada para trás é como se faltasse algo.
Um vazio me preenche a cada dia, e sempre uma nova esperança me renova a cada minuto, choro, dou risada, tudo ao mesmo tempo por simplesmente não saber...
A única coisa que sei, é o que sinto, é o de mais real que tenho em pensamentos, ele delira, grita, sorri, chora, sussurra apenas em lembrar...
Fantasio o meu desejo a cada minuto, o que tenho dentro de mim...
Desejo, é te desejar cada vez mais...
Inacabado é te querer e não te ter...

2 comentários:

  1. "E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim". somos um projeto infinito caminhando para o incerto e deixando várias coisas a serem feitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A incerteza obviamente nos persegue, faz parte do cotidiano, o fato de deixamos coisas a serem feitas não significa que não podem ser feitas.

      Excluir