Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Porque algumas pessoas simplesmente passam?

Porque algumas pessoas simplesmente passam por nossa vida sem se quer pedir licença, sem questionar, fazendo com que criamos um vinculo tão forte que quando percebemos ela simplesmente se foi da mesma forma que chegou sem pedir se aquilo poderia ser feito ou não.
Algumas pessoas se dizem anjos, amigos, amantes, namorados..., mas na verdade não passam de simplesmente pessoas, humanos com sonhos, desejos, fantasias, ambições...
As vezes renego a mim mesmo o quanto sou importante para alguns, deixo a desejar a minha própria existência, sei que não é o certo, mas muitas vezes a circunstâncias me fazem agir assim, cobro de mim aquilo que não posso cobrar do próximo, me questiono por coisas que na verdade não são dá minha conta e quando são faço de conta que não são.
Sou imperfeita como qualquer outro, me surpreendo as vezes em algumas decisões tomadas e em outras me julgo o quanto tudo poderia ter sido diferente ou ter feito.
Pessoas entram e saem da nossa vida, algumas tem o simples dom de com um sorriso nos dar também uma razão para sorrir, outras nos transtornam e causam mau com sua presença  denomino estes sentimentos/sensações como transmissão de energia que cada pessoa nos causa.
É estranho quando conhecemos alguém que nunca vimos antes e temos a sensação que a conhecemos há anos, de outras vidas, ou quando já conhecemos uma, mas na verdade descobrimos que não a conhecemos verdadeiramente.
Acredito que cada pessoa entra na nossa vida por uma razão, uma estação ou por uma vida inteira e quando percebemos por quais motivos foram saberemos o que fazer com cada pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário