Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

domingo, 21 de agosto de 2011

Obrigada!

Segunda a sexta sempre foram dias rotineiros a mim... Mas esta semana me provou que cada dia pode ser diferente do outro, que a cada dia podemos descobrir um novo dia, um novo amanhecer...

Uma semana que me provou o quanto posso ser feliz!!!

Dezessete de agosto de 2011, revivenciei a cada sentimento que a tempos estava guardado dentro de mim, agora todo anoitecer posso dormir com o sussurrrar de sua respiração.

Dezoito de agosto de 2011, descobri o quanto sou especial...

Dezenove de agosto de 2011, descobri que ainda há anjos na terra, que ainda há esperança nos olhos de alguns, que por mais árduo que é a nossa caminhada pela busca da felicidade, mesmo longe da gente sempre há alguém especial que no momento certo aparece e ilumina e clarea todas as dúvidas que continha em um único parágrafo.

Por mais que haja pessoas mesquinhas neste mundo, dispostas apenas a envenenar os outros com suas palavras, ainda temos anjos dispostos a observar além de obscuras palavras...

Quem crê em Deus não estará sozinho jamais!!!

Apenas tenho que agradecer!

MUITO OBRIGADA!







6 comentários:

  1. Francielle...

    Me emocionei com suas palavras. Meu coração se enche de paz por poder encontrar pessoas como vc no mundo.Uma pessoa com um doçura tão especial e que não tem medo de sentir, de expressar seus sentimentos seja com palavras escritas ou ditas e principalmente com atitudes. As pessoas do mundo de hoje e principalmente as que estão em minha volta me assustam, porque vivem para ser o que não são, falam de coisas que desconhecem, julgam aquilo que elas mesmas fazem da mesma forma ou até pior, odeiam pessoas que nem conhecem e fazem mal sem nem saber porque, sem nem sentir, talvez porque não entendam a intensidade dos sentimentos que temos a dádiva de vivenciar todos os dias e de despertar nas pessoas.

    Conversar com vc foi como receber uma luz na minha vida, onde pude ver que o bem ainda existe e que por isso não devo desistir de lutar e mto menos ter medo. Saber que vc existe foi uma benção que recebi, porque descobri que existe um ser humano que em meio a tantos outros que esqueceram o que é o amor ou nem tiveram a chance de descobrí-lo de verdade vc ainda acredita, luta e vivencia esse amor todos os dias, seja dedicando a alguém, seja sentindo por alguém ou apenas dando a oportunidade de quem convive com vc sentir todos os sentimentos bons que vc tem o dom de transmitir.

    Nunca permita que ninguém diminua essa sua sensibilidade, que tire esse brilho ou apague essa paz que vc me transmitiu e que acalmou meu coração e aliviou mtos dos meus medos. Saiba que mesmo de longe eu sempre vou estar pedindo a Deus por vc, torcendo pela sua felicidade e vivendo com a certeza de que vc será a pessoa mais feliz desse mundo, porque vc sabe que caminho trilhar e vc tem as "armas" perfeitas para enfrentar qualquer dificuldade, vc tem sentimentos, sabe sentí-los, vc tem atitudes e sabe empregá-las. Não tenho dúvidas do seu sucesso em todos os sentidos da sua vida, não tenho dúvidas do quanto ainda vai se realizar, simplesmente porque vc merece.

    Estou aqui sempre, pode ter certeza que a qualquer hora do dia que vc sentir sozinha ou desamparada, vc poderá pensar em mim, pensar que tem alguém aqui que pôde sentir o quanto vc é uma pessoa doce e que acredita no quanto vc é capaz de ter, viver e sentir sempre mais coisas boas e que sempre vai querer o seu bem.

    Obrigada por cada palavra, pela forma como recebeu as minhas palavras, pelo amparo, pelo respeito, por aquela conversa que com toda certeza do mundo será a base pra eu seguir em frente sem temer a nada e nem ninguém e principalmente pra eu seguir acreditando no bem e que existe uma pessoa como vc, tão doce, tão leve e que me transmitiu a paz que eu precisava e que foi o remédio para minhas lágrimas de medo, de descrença e de dúvida durante meses e meses. Muito obrigada, vc me proporcionou minutos valiosos.

    Que Deus te abençoe com as melhores coisas que o mundo tem para oferecer, que afaste vc qualquer coisa e principalmente qualquer pessoa que queira fazer o mal esquecendo ou deixando de sentir sua bondade, doçura e delicadeza. Que Deus aproxime de vc pessoas que precisem e possam sentir tudo aquilo de bom que vc tem pra oferecer ao próximo assim como vc me ofereceu e que vc se realize cada vez mais e sempre mais.

    Promessa: Seremos mto felizes, rsrs.
    Crie expectativas (muitas, muitas, muitas) porque Deus tem muito mais coisas boas pra sua vida. Acredite!

    Muito obrigada por tudo, é uma dádiva descobrir que ainda existem pessoas como vc. Parabéns.

    Beijo.
    Fique com Deus.

    Karina.

    ResponderExcluir
  2. Karina...


    Eu nem sei por onde começar a lhe agradecer por essas dose palavras, por ter tbm me proporcionado aquele momento, e este momento.
    Você não faz idéia da tamanha felicidade que me deu quando entrei no meu blog e aqui estava um lindo comentário seu, foi um imenso prazer posta-lo e uma enorme satisfação responde-lo.
    Você tem toda razão, o ser humano tem medo de sentir, mas você é especial por que saber sentir, por lutar por isso, soube enxergar além de palavras lançadas como flexas, eu lhe agradeço por isso, gesto esse que somente quem sente e acredita é capaz de ter.
    Sou abençoada por ter lhe conhecido, posso dizer que a conheço por que para conhecer alguém não é necessário ver e sim simplesmente sentir. O ver nem sempre é verdadeiro o ver é muitas vezes carnal, o ver pode ser como um casco que ao cutucar muito se quebra, o sentir é conhecer por inteiro, o interior daquele em quem acredita.
    Como você tbm tenho ao meu lado pessoas querendo ser o que não são, fazendo o mau sem nem ao mesno saber o porque daquilo ou talvez por que vendo a infelicidade do outro a(o) conforte.
    Eu não tenho dúvida alguma de que seremos muito felizes, estamos passando somente por uma transição no qual estamos semeando o que realmente será cultivado lá na frente, quais dessas sementes cresceram e darão lindos frutos.
    O sofrer faz parte, quem não sofre não ama, e quem não ama não sente, quem não sente não vive, e quem não vive morre lentamente.
    Todos nós temos medo, eu tbm tenho, mas temos que cuidar para que este medo não nos tire o querer de sentir...
    Existem pessoas que vem ao mundo só para ser mais um, e outras para fazer a diferença no meio a esta sociedade mesquinha... Você eu tenho certeza que veio para fazer a diferença, então acredite nisso, no momento da dúvida abra sempre um sorriso ao seu inimigo, que muitas vezes acaba que sendo nós mesmos pelo medo que muitas coisas nos proporciona.
    Nunca deixe que ninguém apague o seu brilho, lute inxistentemente por você, apenas por você.
    Lembre-se sempre você é aquilo que você determina para você mesmo!
    Cuide de você, pense em você, ame você, sinta você, isto não é questão de egoísmo e sim, sinta apenas aquilo de melhor que você é.
    Sua coragem é sua determinação e você já provou isso a si mesma, sua sensatez fez de você a melhor pessoa.
    Apenas tenho que agradecer a cada minuto que me ouviu, a cada palavra que me disse. Muito obrigada, obrigada por existir, obrigada por ser está pessoa abençoada, simplesmente obrigada!

    P.S: Estarei sempre orando por você pedindo a Deus que lhe mostre o caminho e que nunca permita que saia fora desse trilho e que principalmente, permita sempre, sempre e sempre que você possa SENTIR!!!


    Beijo grande no seu coração e sempre que precisar estarei aqui.


    Fran.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo fiquei emocionada e ao mesmo tempo inciumada...rsrsr Um brinde a esta amizade, e Fran, parabéns pelo blog, faz tempo que nao entro aqui e vejo seus pensamentos, depois do que lí vou vizitar sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!! Fico feliz!
    Agradeço a Deus a cada minuto por permitir que pessoas abençoadas estejam do meu lado sempre.
    Desculpe, mas esqueceu de dizer quem é...rsrs
    Um grande beijo

    Fran

    ResponderExcluir
  5. Fran querida... mais uma vez me emocionei com suas palavras.

    Pense que Deus conhece nossas carências, Ele sabe do que precisamos e Seus ouvidos estão sempre prontos para nos ouvir e atender nossas orações.

    Conhecer vc foi uma dádiva e uma verdadeira benção. Conte cmg sempre, pq sempre estarei torcendo por vc.

    Beijos.
    Karina.

    ResponderExcluir
  6. Karina, Obrigada!

    É bom sabe que pessoas com você posso contar, e com certeza conhecer você tbm foi uma dádiva.

    Um beijo no seu coração e sempre estarei aqui!

    Fran.

    ResponderExcluir