Amor Ágape

Amor Ágape
ઇઉ*☆ツ°๑๋•"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."•.¸°๑๋•ツ ☆*ઇઉ

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Silêncio

Muitas vezes é no silêncio que encontramos respostas, respostas nas quais esperamos por muito tempo, nas quais a cada dia que passa a dor aumenta por não sabermos....
Mas é no meu quarto escuro e ao som de uma bela música que as encontro que susurram ao meu ouvido como se fossem sinfonias...
As vezes sou tudo, as vezes sou nada, isso ocorre de acordo com o humor que estou, o como quero ver o mundo hoje...
É exatamente isso, invadimos nosso próprio espaço com pensamentos negativos e nos ocasionando dor... O silêncio muitas vezes pode ser tortura, mas o calar da noite é meu eterno conselheiro...
Temos que aprender a ouvir, o que ele quer nos dizer, e não o que queremos escutar...
Tem dias em que acordo com vontade de não acordar, mas é necessário, a afazeres, responsabildades a cumprir, mas a vontade era de estar ali somente ali....
Outras em que acordamos para nos arrumar, nos vestir bem, nos maquiar e sair por ai radiante...
Outras em que mau penteamos o cabelo, em que pegamos a primeira roupa que vimos no guarda roupa e nem se quer vimos se aquilo nos cai bem naquele dia ou não....
Somos feitos assim de altos e baixos, de baixos e altos.... Num paralelo que apenas nós podemos alterar quando quisermos...
Mas tem uma regra para que isso mude, apenas se ame, ame muito e diga isso a você todos os dias, diga que se ama, diga que amar lhe faz bem, que o amor lhe mantem vivo...
Ao levantar-se olhe ao espelho e deixe de sempre achar que está atrasado e não prestar atenção nem se quer a si mesmo... PARE!!!
Diga sempre EU ME AMO, EU TE AMO, E COMO É BOM AMAR!!!
Pois é na essência do amor que permanecemos na constante busca pela felicidade e que não nos deixa desanimar mesmo que a vontade seja de jogar tudo para o alto, o amor faz com que permanecemos na constante LUTA pela felicidade, mas primeiramente buscando a felicidade interior.


****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário